Furya Adventures 05 – Sessão 07

Escrito por Ugrand

Iniciamos nossa viagem atras dos Orcs em direção ao Cume Wyvern.

Depois de uma boa noite de descanso com meu precioso martelo, seguimos viagem, no caminho passamos por uma carruagem abandonada, que obviamente chamaria a atenção de qualquer outro idiota, mas para mim era muito óbvio que se tratava de uma armadilha, a ignoramos e seguimos em frente!

A montanha | Carrinho de Pipoca
Cume da Wyver visto ao longe

Ao chegar naquele monte de montanhas, Tyr me mostrou pra onde olhar, e pude ver um Orc vacilando e tocando algo que parecia um tambor, ele não nos viu naquela distância então aproveitamos para nos aproximar Depois de “planejar”, se é que se pode chamar de planejamento… Gimble deixou aquele monge inútil do Absalon invisivel que foi até a montanha furtivamente, mas ele é tão escandaloso que o orc pareceu perceber a aproximação.

Milo então disparou uma flecha que matou o Orc e ainda por cima fez ele ficar sentadinho, preso na parede, parecendo que estava dormindo, este rapaz não tem problemas de vista com certeza, e claro, ainda bem que estou aqui para abençoar todos com minha boa sorte!

Orc tranquilamente silenciado

Esperamos um bom tempo até Absalon voltar, ele nos contou de uma vila de orcs com muitos deles. por Tyr, facilmente derrotaríamos estes monstros, ainda mais comigo ao lado deles mas, como estou rodeado por covardes, fomos pelo caminho mais furtivo.

Absalon e Milo subiram para interceptar o orc que vinha render o que estava morto… eu fiquei a postos para abençoa-los se necessario, enquanto Taescia e Gimble ficaram pra trás, aquele bardo é um frouxo mesmo!

Graças a luz de Tyr, Milo matou outro orc novamente com uma unica seta. Denada Milo!

Absalon tentou atrair outros orcs jogando uma pedrinha na entrada da caverna, e conseguiu chamar a atenção de outros junto, “suspiro”…. esse monge… Contudo, eu tinha certeza de que quando eles atacassem, todos os outros orcs viriam nos enfrentar! e eu já me antecipei para acabar com todos!

Os outros covardes ficaram receosos, não sei por que! conforme esperado, Tyr nos deu sua força para acabar com a batalha rapidamente, mesmo o lider Orc e um monstro gordo chamado Gog, não foram páreo para a fúria de Tyr. Justiça, sangue e glória a Tyr!!

Ogre - Wesnoth Units Database
Gog, 3,4m e 412kg de beleza

Depois do combate, peguei o colar daquele líder orc fracote e o usarei em honra a Tyr! encontramos também algumas moedas e alguns  frascos de perfumes que não cheiravam muito bem não…

No mapa que tinha sobre a mesa da cabana do líder, estava mostrando partes onde estava escrito e claro quais eram áreas da região e por quem eram “dominadas”, orcs, globins e humanos, este último com uma ressalva “perigosos”.

Estes humanos fracotes são perigosos?? vocês não fazem ideia então como são os anões… bom, faz sentido não mencionarem anões porque provavelmente nenhum orc saiu vivo ao encontrar um então eles nem devem saber que existimos 😀

Cansados e com os outros um pouco feridos, fomos dormir e a noite foi realmente agradável e revigorante.

Continuamos nossa jornada agora para encontrar a Banshee Agatha, mas no caminho, encontramos alguns monstros hediondos que pareciam moscas gigantes horrendas, apesar de usar do máximo de nossas artimanhas, eu e Absalom fomos mordidos e tivemos nosso sangue chupado, mas os derrotamos. Espero que tenham aproveitado monstros malditos!

Stirges sangue-sugas

Passamos a noite, e continuamos o caminho para encontrar a banshee Agatha, ao chegar no covil da besta, Gimble e Taescia decidiram engajar e conversar com ela — Aliás, eu não sei porque o Gimble gosta tanto de conversar com monstros todas as vezes que ele fez só apanhou… ele não vai aprender nunca este gnomo estúpido??? — Ouvimos a conversa e eles foram bem e conseguiram a informação que buscamos e preciso lembrar de dizer ao Gimble que este poema que ele fez foi a coisa mais melosa e nojenta que já ouvi!, eca!

Banshee, uma vez bela, agora perigosa

Ao terminar a empreitada nos dirigimos a cidade e encontramos novamente os mosquitos malditos, mas demos cabo rapidamente de todos depois de aprender como eles agiam e claro, sempre com a proteção de Tyr.

No outro dia chegamos finalmente à cidade com as missões cumpridas.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário