Furya Adventures 05 – Epílogo

Escrito pelo Bardo do grupo

Fomos pra cidade com o sentimento de dever cumprido, ao nos aproximarmos dela, vimos o corpo de Absalon sem vida no chão, ele parecia ter sido emboscado por algumas criaturas e foi morto. Demos a ele os ritos fúnebres dignos e também enterramos o cachimbo que prometemos fazer.

Absalon

Ao chegar na cidade fomos recebidos com grande festa pela população e por Gundrin. Depois de curtirmos o momento, cada um decidiu tomar seu rumo.

Ugrand

Ugrand recebeu uma carta dizendo que seu irmão precisava de ajuda acho, e por isso ele depois de alguns dias iria partir para oferecer ajuda com seus novos equipamentos que o tornarão uma força a ser reconhecida.

Taescia


Taescia ia tentar comprar um quarto no Gigante Adormecido, mas preferiu comprar a antiga taverna de Torblen. Depois de deixar a taverna aos cuidados de uma pessoa de confiança, ela partiu para ajudar Ugrand.

Milo

Milo decidiu se tornar um caçador de recompensas para fazer uso de suas habilidades afiadas, sendo seu primeiro contrato Halya a mando de mim. Recebi uma carta a um tempo dizendo que o contrato tinha sido cumprido.

Gimble


E eu decidi me tornar o prefeito, o grupo é visto como um grupo de heróis, e foi fácil me tornar prefeito, estou tentando ao máximo deixar a cidade bem e segura, e estou preparando algumas outras pessoas de confiança para tomarem meu lugar como prefeito um dia. Espero estar fazendo bem para com essa cidade, e que as pessoas daqui sejam felizes. E quem sabe daqui uns anos, quando estiver tudo estável aqui na cidade, eu não passe logo meu cargo e viaje em busca de novas aventuras juntos com meus queridos amigos que fiz nessa jornada.

Phandalin Settlement in The Lost Lands | World Anvil | Fantasy aesthetic,  Scenery, Worldbuilding
Phandalin

“E que a balada dos salvadores de Phandalim seja contada, não para glorificar os heróis, mas para inspirar aqueles que um dia serão dignos de grandeza ajudando aqueles que precisam, assim como nós o fizemos.”

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário